Kadett C - Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kadett C - Portugal

O Forum sobre o Opel kadett C em Portugal


    Sugestões para o forum

    avatar
    masterkorp


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Sugestões para o forum Empty Sugestões para o forum

    Mensagem por masterkorp Qua 9 Mar 2011 - 19:43

    Boas,

    Eu gostaria de dar algumas sugestões para este fórum.

    1º O esquema de cores - Eu sei que querem que isto pareça com as cores do Kaddet GT/E, mas o contraste fica péssimo, eu mal consigo ver alguns botões, e a legibilidade do texto é por vezes bastante difícil.

    2º Alojamentpo - Eu tenho um servidor dedicado, onde posso alojar este website, a única coisa que teria que fazer era adquirir um domínio que ficaria por menos de 10€ (tipo wwlw.opelkadettc.com) ou simplesmente usar o meu numa subpaste (www.masterkorp.net/opellkadettc), onde daria ao administrador mais controlo sobre o fórum e restantes.

    3º Oferecer um novo website - Eu sou programador informático de profissão e encontro-me também a tirar o Mestrado, e calha mesmo que tenho um trabalho para fazer que é um website de conteúdo dinâmico, e como gostaria de ajudar esta comunidade era com o prazer que o faria para voçês.
    O webiste poderia ter isto e mais:

    Site principal com secção de notícias, um forum totalmente funcional, uma wiki (ideal para colocar documentação sobre os veículos e tutorials), newsletters e mais.

    Se estiver interssado dê uma apitadela Very Happy Eu mando-lhe uma proposta Smile

    Cumprimentos,
    Alfredo Palhares.

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024 - 18:09