Comprei-o a um senhor que por acaso era o unico dono dele,tinha 34000km reais e o homemzinho só o vendeu porque custava-lhe muito entrar para a garagem e decidiu comprar um carro mais pequeno.
Dei 1000€ em notas por ele.
Ao principio era para lhe meter um motor 2000DOHC dum calibra,mas com o passar do tempo,cunheci o amigo João Manso,que se fartou de me incentivar para nao meter aquele motor,mas sim um 2000CIH...
Aquela conversa ficou-me no ouvido uns dias,até que vendi o motor do calibra e fui buscar um 2000cih dum manta B GTE.
Tenho vindo a comprar umas coisitas para ele,e ja tenho:
-motor 2000cih
-2 caixas de 4 vel. uma curta e uma longa
-2 kits de embraiagem,um normal e um de pastilhas
-ponte traseira do Opel ascona SR
-Quadrante do Opel kadett c GTE original
-jantes rostyle 13" alargadas com 7" á frente e 8" atras
-jantes RSL Cult 14" com 8" para a frente e 9" para tras.
De carroçaria nao estava muito mau,mas como gosto das coisas bem feitas,optei por um restauro mais profundo,levei-o todo á chapa,cave do motor,cave da mala e caves das rodas tambem,de momento estou a alargar os guarda-lamas,vais ficar cerca de 6cm mais largo que os outros kadett´s,como a ponte traseira é mais larga e as rodas têm um ET reduzido,optei por alargar o bixinho
Em breve coloco fotos de como ele vinha e o que lhe tenho vindo a fazer.
cumprimentos
Última edição por Francisco Rosa em Qui 28 Jul 2011 - 6:27, editado 1 vez(es)
Seg 23 Mar 2015 - 2:42 por Joao Frade
» Boas Pessoal!
Seg 23 Mar 2015 - 2:35 por Joao Frade
» Boas Pessoal!
Seg 23 Mar 2015 - 2:34 por Joao Frade
» Localização do Nº de Chassi
Qua 1 Jan 2014 - 22:31 por RMatos
» Piscas Brancos
Qua 1 Jan 2014 - 18:33 por Tiago Santos
» OPEL.1204.IAC:autosport
Qua 13 Nov 2013 - 21:15 por Francisco Rosa
» Fotos do Restauro da Minha 1204
Qua 13 Nov 2013 - 21:13 por Francisco Rosa
» Mudar de motor...
Dom 10 Nov 2013 - 11:45 por Pafda
» II Encontro Opel Classic Racers - 28 Setembro 2013
Seg 2 Set 2013 - 11:09 por Tiago Santos