Kadett C - Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kadett C - Portugal

O Forum sobre o Opel kadett C em Portugal


4 participantes

    Café do forum

    Francisco Rosa
    Francisco Rosa
    Limousine
    Limousine


    Idade : 38
    Localização : Vila Franca de Xira
    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 02/10/2010

    Café do forum Empty Café do forum

    Mensagem por Francisco Rosa Qui 20 Out 2011 - 1:51

    Boas,achei piada criar um topico onde pudessemos vir diariamente,ou nao,meter a escrita em dia,falar de bola,da crise,troika,etc...etc...etc...

    Hoje falo-vos da minha indignação!!!
    Pois é,eu sou um puto novo,vigilante e como tal,tempo para procurar coisas na net é coisa que nao me falta...Normalmente quando estou no turno da noite,para nao me dar o sono,entertenho-me a pesquizar.A maior parte das vezes,procuro material para os meus carritos e procuro tambem carritos baratos para peças ou restauro.
    Ontem encontrei um anuncio no custo-justo de um opel 1004 de duas portas por 600€,mesmo na minha localidade!!!Fiquei todo empolgado para hoje ligar ao homem e ir ver o carro para fechar negocio.
    A minha ideia seria que ele baixasse um pouco o valor para dar para o transporte...(nem dormi bem a pensar no carro)
    Hoje ligo pó homem e nao é que o carro ja tinha sido vendido! Sad Evil or Very Mad
    Como é que eu,que ando todos os dias na net,nao vi o anuncio quando foi colocado???
    Pois é amigos,as coisas mesmo debaixo do nosso nariz e acabamos por comprar longe Neutral

    Só espero que tenha ido para boas maos...Até pode ser que o novo dono apareça por aqui pelo forum!!!





    nelson silva 73
    nelson silva 73
    Admin
    Admin


    Idade : 34
    Localização : Vila do Conde // Maceda
    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 26/06/2011

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por nelson silva 73 Qui 20 Out 2011 - 10:12

    Por vezes esses negocios levam 1 dia a desaparecer... Wink
    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por Tiago Santos Qui 20 Out 2011 - 11:36

    mesmo...e sendo um 1004 é demasiado raro ca em portugal.

    segundo li ha uns tempos, vieram apenas 4 para portugal...embora ja tenha visto 4 ou mais a venda
    avatar
    enio santos
    Moderador
    Moderador


    Idade : 47
    Localização : São Miguel , Açores
    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por enio santos Qui 20 Out 2011 - 22:58

    tiago haveria mais do que 4 1004 , por cá havia mais do que isso , mesmo o 1004 de 2 portas , na minha escola havia 2 1004 isto para ai em 89 a 91 , um azul de 2 p e 1 vermelho de 4 p mas ambos em estados impecs.

    também nunca mais vi ambos , cheguei a para ai um 6 ou 7 anos para ficar com um 1004 de 2 portas mas os docs estavam apreendidos e as multas eram muito caras , acho que acabou em fardos .
    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por Tiago Santos Sex 21 Out 2011 - 8:25

    pois, achei estranha essa contabilidade de 4 apenas, mas tambem podem ter vindo de fora.
    até por uma razo muito especial, a maioria (senao todos) dos 1004 que vi a venda tinham carroceria de 79, ou seja, com os piscas ao lado dos farois, essa carroçaria é muito rara em portugal...nao se ve praticamente nenhuns, dai pensar-se que possam ter vindo de fora.
    Francisco Rosa
    Francisco Rosa
    Limousine
    Limousine


    Idade : 38
    Localização : Vila Franca de Xira
    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 02/10/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por Francisco Rosa Sáb 22 Out 2011 - 0:43

    Por acaso este que me referi,é o que tem a frente mais recente,provavelmente importado.
    Tambem ajudei a destruir um 1004 nos meus tempos de escola,o carro tava impec e era dum velhote que na altura nos vendeu por 10 contos,o fim dele foi no mato e na barragem na minha terra,sempre prego a fundo em corridas piratas que a malta fazia...Na altura nem se falavam em classicos,eram carros velhos a puxar atras é que agente queria pa derreter no mato...Bons tempos com grandes arrependimentos!!!

    Possivelmente ja tenho outra coisa em mente,em principio vou ficar com um city,que por sinal ja foi meu!
    Como tenho uma caravan para peças,vou ver se arranjo o city com material da caravan!
    a ver vamos...

    Agora lembrei-me que há aqui alguns amigos meus que têm charutos,que aconselhei acerca do seguro.
    Amigos,todos vós tendem seguros baratinhos nos vossos kadett´s???
    Para quem nao sabe,ha protocolos de seguro para classicos,que no caso dos kadett´s,fica por volta dos 50€ anuais no primeiro ano e os proximos anos fica por 35€ anuais.
    Eu nos meus charutos tenho estes seguros baratos que ao fim ao cabo,servem perfeitamente para poupar umas croas geitosas.
    O nome da seguradora que faço o seguro,é Vitorinos,apenas o carro tem de ter mais de 25 anos e têm de ter um outro carro com seguro normal,como prova de que se trata dum classico e nao de um carro de dia-a-dia...Este seguro nao tem limite de quilometros,podem circular a qualquer dia da semana e tem assistencia em viagem e seguro de passageiros.
    Espero com isto ajudar alguem que esteja a pagar demasiado para andar apenas algumas vezes com as reliquias.Dá para todos os carros,diesel ou gasolina.
    Tenho com seguro nesta seguradora:
    Golf mk2 GTI
    Morris Ten
    Carocha
    Replica porsche RSK
    Golf mk2 GTD(diesel)
    e assim que o kadett tiver a andar leva tambem
    Alguns destes seguros estou a pagar cerca de 20€ anuais,devido a todos os anos o seguro baixar por nao ter acidentes.

    Cumprimentos
    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por Tiago Santos Sáb 22 Out 2011 - 11:23

    o corsa gt ja teve seguro no vitorinos, mas entretanto ia aumentar e como eu e o meu pai somos socios do opel classico portugal, mudamos o seguro para la, julgo que a companhia é a açoreana.

    o 1204 mesmo em restauro,julgo que tambem tem o seguro atraves do clube

    mas essa do vitorinos é sempre uma optima dica!!
    Francisco Rosa
    Francisco Rosa
    Limousine
    Limousine


    Idade : 38
    Localização : Vila Franca de Xira
    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 02/10/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por Francisco Rosa Ter 25 Out 2011 - 0:58

    Tiago,os Vitorinos nao fazem seguros,eles realizam seguros com outras seguradoras...Antes o seguro do meu GTI era da empresa Sagres,depois foi Macif,agora a carta verde diz Açoreana Seguros...O que me dá a entender,é que eles consultam quem faz os preços mais baratos...
    Mas de qualquer das formas,para quem nao é socio de nenhum clube que faça seguros,nao custa nada dar uma espreitadela no site dos vitorinos e ver os protocolos...
    Eu como tinha visto a dizer Macif na carta verde,quando quiz fazer mais um seguro,liguei directamente para a Macif,e eles disseram-me que ja nao faziam seguro de classico,e la fiquei eu a pensar que ja nao ia conseguir fazer o seguro de classico...quando fui aos vitorinos,vi que ainda havia o protocolo de classico,mas com outra empresa(Açoreana seguros).
    Francisco Rosa
    Francisco Rosa
    Limousine
    Limousine


    Idade : 38
    Localização : Vila Franca de Xira
    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 02/10/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por Francisco Rosa Ter 25 Out 2011 - 1:02

    Á tempos roubaram-me o radio do carro e eu lixei os ladroes,comprei outro radio!!! lol!
    Agora vou fazer o mesmo,quiz comprar o kadett de duas portas e ja tava vendido,para me vingar,vou comprar um city!!!hehehe

    Alguem sabe como é que eu vou transportar um carro com pneus rebentados,cerca de 250km,sem gastar muito dinheiro?
    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por Tiago Santos Ter 25 Out 2011 - 7:36

    francisco, eu sei que o vitorinos é apenas medidador!
    quando fiz o primeiro seguro para o corsa, falei com eles e foi igual ao que dizes, primeiro foi na sabres, no segundo ano mudou para a macif e entretanto ia aumentar e no inicio do ano o meu pai mudou o seguro e fez atraves do clube opel classico, que é na açoreana.

    quanto ao reboque, quando comprei o segundo 1204 (por acaso nao tiveste um de duas portas azul?) o seguro foi feito antes de ter o carro para o poder ir buscar, acontece que assim que tive confirmaçao fui logo no dia seguinte buscar o carro.
    na vinda, avariou (tinha qualquer coisa no deposito a tapar a saida da gasolina), tive de chamar o reboque, pagou-se o reboque do nosso bolso mas depois foi reembolsado pela seguradora...so para tirar uma conclusao: um seguro prai de 50€ em que a seguradora logo no segundo dia teve uma despesa de 100€!
    quanto ao teu, se conseguires fazer o seguro, depois das uns dias e mandas rebocar...
    Francisco Rosa
    Francisco Rosa
    Limousine
    Limousine


    Idade : 38
    Localização : Vila Franca de Xira
    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 02/10/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por Francisco Rosa Ter 25 Out 2011 - 21:17

    Até fazia amigo,mas o carro tem de ter ipo...e neste caso,nao sei o que vai precisar...
    Mas é uma boa dica Wink
    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por Tiago Santos Ter 25 Out 2011 - 21:20

    é que pagar reboque a uma distancia grande vai doer e bem!
    avatar
    enio santos
    Moderador
    Moderador


    Idade : 47
    Localização : São Miguel , Açores
    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por enio santos Qua 26 Out 2011 - 0:46

    pois e fazer um seguro e pedir assistência em viagem não é mais barato.
    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por Tiago Santos Qua 26 Out 2011 - 8:09

    enio, fica sempre mais barato!
    normalmente os seguros para classicos tem assistencia em viagem e mesmo assim nao passam os 50€ anuais, pagar reboque para 250kms nao fica menos de 200€ de certeza...
    avatar
    enio santos
    Moderador
    Moderador


    Idade : 47
    Localização : São Miguel , Açores
    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/10/2010

    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por enio santos Qua 26 Out 2011 - 23:44

    é da coisa que quero ter no metro e o meu mediador já disse que em 2013 pagarei trinta e pouco € de seguro , que actualmente mal uso carro , é casa trabalho ,trabalho casa e isso é no carro do serviço ,o meu mesmo só ao fim de semana e as x leva mais do que 1 parado , tanto que em junho acabava o seguro e deixei mesmo ficar sem ele só em setembro que precisei dele e fui fazer outro.

    Conteúdo patrocinado


    Café do forum Empty Re: Café do forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024 - 0:08