Kadett C - Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kadett C - Portugal

O Forum sobre o Opel kadett C em Portugal


2 participantes

    Encontro Forum Kadett C

    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Encontro Forum Kadett C Empty Encontro Forum Kadett C

    Mensagem por Tiago Santos Qua 12 Dez 2012 - 20:01

    Boa noite pessoal do Kadett-c-portugal!

    Pois bem, o fórum tem andado (muito) adormecido, mas creio que está na hora de se fazer algo para o por novamente a mexer, porque não começar por um encontro de Kadett C?

    Bem sei que nem todos tem hipóteses de se fazer deslocar de forma a poder organizar um encontro nacional, mas teremos de começar por algum lado ate conseguir chegar ao tal encontro onde todos quererão estar por ser o tal encontro nacional!

    A minha sugestão era começar aqui pela zona de Lisboa, estando a moderação do fórum aberta a outras sugestões noutras zonas em complemento desta, fazendo assim vários encontros para um dia poder culminar num encontro geral de maiores dimensões!

    Quanto ao pessoal, que julga poder juntar-se ao encontro em Lisboa (ou arredores, a minha ideia passa por um passeio na zona da serra de Sintra) mande as suas ideias para poder enriquecer o nosso encontro e levar a avante esta iniciativa!

    contamos com o apoio de todos (os que vão e os que não vão!)

    para já não há data marcada, pois tentaremos reunir o mais pessoal possível e assim, combinarmos entre todos!

    Outra ideia, é o pessoal que não tenha disponível, ou mesmo que nem tenha kadett C, possa ir, se possível, noutro clássico qualquer!


    Venham daí essas ideias!

    grande abraço!
    Tiago santos
    Francisco Rosa
    Francisco Rosa
    Limousine
    Limousine


    Idade : 38
    Localização : Vila Franca de Xira
    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 02/10/2010

    Encontro Forum Kadett C Empty Re: Encontro Forum Kadett C

    Mensagem por Francisco Rosa Qua 12 Dez 2012 - 20:38

    Ora boas,Tiago acho que tiveste uma excelente ideia!
    Como sabes,nao tenho o kadett a andar,mas se for possivel ir noutro charuto,é quase certo que estarei presente!
    Na minha opiniao,para ser mesmo um encontro 5* seria a malta juntar-se por volta das 09h30/10h00,assim que tivessemos todos a conversa em dia,seguia-se para um passeio...no fim do passeio seguia-se o almoço e se houvesse possibilidade de haver um espaço livre,no fim de almoço haveria um pequeno slalon para a malta que quizesse brincar um bocadito.
    A ideia da ida a um cartodromo tambem seria muito bem vista!
    Mas para o primeiro encontro se der para juntar a malta e meter a conversa em dia,já será um bom encontro!
    Abraço
    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    Encontro Forum Kadett C Empty Re: Encontro Forum Kadett C

    Mensagem por Tiago Santos Qua 12 Dez 2012 - 22:37

    foi dada uma ideia, para organizarmos este primeiro encontro na EXPOCLASSICOS DO CARTAXO, é perto de lisboa e é uma localização que pisca o olho ao pessoal mais do centro (claro que os do norte nao estão excluidos, mas entendo as dificuldades de fazer uma longa distancia para o encontro).

    Portanto, esta ideia permite que estejamos no meio dos classicos e tambem junto a um evento organizado, o que permite que o nosso encontro tenha um enquadramento mais organizado!

    venham de lá mais ideias e respostas a esta ideia!

    a expoclassicos do cartaxo realiza-se a dia 9 e 10 de fevereiro de 2013

    Conteúdo patrocinado


    Encontro Forum Kadett C Empty Re: Encontro Forum Kadett C

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024 - 16:07