Kadett C - Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kadett C - Portugal

O Forum sobre o Opel kadett C em Portugal


3 participantes

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet de 88

    avatar
    enio santos
    Moderador
    Moderador


    Idade : 47
    Localização : São Miguel , Açores
    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/10/2010

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  Empty o meu austin metro 1.0 ls cabriolet de 88

    Mensagem por enio santos Dom 23 Out 2011 - 16:39

    pois eu a algum tempo a trás a passear procurando uma canada engraçada para fazer um troço para um rali que tenho em mente dei me com este carrinho parado num pasto a já alguns anos , parei e fui ver , poooooo ja não via um metro a anos , quando vi que era cabriolet ainda mais gostei dele , bem foi domingo e segunda procurando o dono , lá descobri quem era, o dono na 4 feira já era meu .

    está aguardando x na minha oficina para ser todo reparadinho como deve ser , 1º terei que acabar com o kadett c do fernando jorge e depois lá ele entrará para o cantinho para o descascar a 100%.


    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  IMG_2447%20ok

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  Ok



    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  IMG_2449%20ok




    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  IMG_2452%20ok

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  IMG_2451

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  IMG_2452

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  IMG_2453

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  IMG_2454

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  IMG_2456

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  IMG_2530

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  IMG_2533

    já está desarmado a nível de interiores , mas para passar a fase da chapa quero retirar os 2 charrions e remover a ferrugem que tem por baixo , que esperava estar bem , mas bem pior.
    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  Empty Re: o meu austin metro 1.0 ls cabriolet de 88

    Mensagem por Tiago Santos Dom 23 Out 2011 - 18:15

    enaio, fernando jorge?
    um sr que comprou um kadett c no continente com as cores do gte e que tambem tinha um manta b vermelho?
    falei com ele ha uns tempos mas entretanto ele desapareceu,nunca mais soube nada dele e do carro.

    força com essa maquina!
    ele é descapotavel de origem?nao conhecia metros descapotaveis!
    ta mal tratado mas depois de pronto vai ficar engraçado!
    muita força!
    avatar
    enio santos
    Moderador
    Moderador


    Idade : 47
    Localização : São Miguel , Açores
    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/10/2010

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  Empty Re: o meu austin metro 1.0 ls cabriolet de 88

    Mensagem por enio santos Dom 23 Out 2011 - 18:55

    sim ele também está registado aqui no fórum , foi eu que o indiquei o fórum a ele , já não tem o manta , foi vendido para o continente , belo carrinho aquele .

    pois o metro cabrio antes dos serie 100 são raros e desconhecia por completo ate ver este e ir navegar procurando infos dele , eram feito por alguma empresas a posteriori , o meu é da sunrise entreprise , mas tem um acabamentos que da vontade de rir , muito mal acabados .
    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  Empty Re: o meu austin metro 1.0 ls cabriolet de 88

    Mensagem por Tiago Santos Dom 23 Out 2011 - 20:14

    venham novidades do metro entao!

    ja agora, o 1204 do fernando, como esta?
    Francisco Rosa
    Francisco Rosa
    Limousine
    Limousine


    Idade : 38
    Localização : Vila Franca de Xira
    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 02/10/2010

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  Empty Re: o meu austin metro 1.0 ls cabriolet de 88

    Mensagem por Francisco Rosa Seg 24 Out 2011 - 23:49

    Olhó metro!!!Epá o meu velho teve um carrinho desses,eu lembro-me de ir a pesca nele...mas os farois eram diferentes,tenho ideia que eram metidos para dentro,ou seja,o vidro do farol nao vinha á face...
    Na altura era a maquina de combate,embora nao andasse muito,portava-se muito bem na barragem,campo,etc...
    Boa continuaçao Wink
    avatar
    enio santos
    Moderador
    Moderador


    Idade : 47
    Localização : São Miguel , Açores
    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/10/2010

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  Empty Re: o meu austin metro 1.0 ls cabriolet de 88

    Mensagem por enio santos Qua 26 Out 2011 - 12:56

    francisco o do seu pai seria os 1ºs metros de todos , talvez ate 86 , o meu já é o re-estilizado .

    tiago o 1204 está com a mecanica montada , a ver se esta semana já lhe monto os travões e suspensões para ele ir já a trabalhar para a pintura dentro de pouco tempo para depois encerar lhe todo e montar e seguir viagem ate a garagem do fernando jorge .
    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  Empty Re: o meu austin metro 1.0 ls cabriolet de 88

    Mensagem por Tiago Santos Qua 26 Out 2011 - 13:02

    mas afinal com que motor ficou?
    ele comprou o carro como um 2.0 e apareceu-lhe um 1.2 certo?

    o fernando bem me deu a tanga uma vez.
    tive para lhe comprar uns carburadores para o kadett que ele tinha para venda e nunca aparceram...segundo ele, perderam-se na viagem...o que vale é que supostamente vinham a cobrança!
    avatar
    enio santos
    Moderador
    Moderador


    Idade : 47
    Localização : São Miguel , Açores
    Mensagens : 114
    Data de inscrição : 13/10/2010

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  Empty Re: o meu austin metro 1.0 ls cabriolet de 88

    Mensagem por enio santos Qua 26 Out 2011 - 23:40

    sim o carro de gt/e tinha as letras nos guarda lamas e mesmo assim não estava um trabalho prefeito , e foi restaurado , mas a fibra, jornal e massa de ferro q.b.

    vinha um motor 2.0 para ele , mas nunca apareceu e o 1.2 já lá está e vai ser terminado o serviço com o que tem .
    Tiago Santos
    Tiago Santos
    Admin
    Admin


    Idade : 39
    Localização : Cacem
    Mensagens : 317
    Data de inscrição : 23/09/2010

    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  Empty Re: o meu austin metro 1.0 ls cabriolet de 88

    Mensagem por Tiago Santos Qui 27 Out 2011 - 8:42

    ele nunca mais deu sinais de vida!
    a ver se ele aparece ai a apresentar a maquina!

    Conteúdo patrocinado


    o meu austin metro 1.0 ls cabriolet  de 88  Empty Re: o meu austin metro 1.0 ls cabriolet de 88

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024 - 19:39